26 de outubro de 2006

Sérgio Godinho - Às vezes o amor

Ag_SGodinho2.jpg

official site




Ás vezes o amor



452b91fd7-1d9d-4d08-a67f-2092d1fcbc7f.jpg

Que hei-de eu fazer

Eu tão nova e desamparada

Quando o amor

Me entra de repente

P´la porta da frente

E fica a porta escancarada

Vou-te dizer

A luz começou em frestas

Se fores a ver

Enquanto assim durares

Se fores amado e amares

Dirás sempre palavras destas

P´ra te ter

P´ra que de mim não te zangues

Eu vou-te dar

A pele, o meu cetim

Coração carmesim

As carnes e com elas sangues

Às vezes o amor

No calendário, noutro mês, é dor,é cego e surdo e mudo

E o dia tão diário disso tudo

E se um dia a razão

Fria e negra do destino

Deitar mão

À porta, à luz aberta

Que te deixe liberta

E do pássaro se ouça o trino

Por te querer

Vou abrir em mim dois espaços

P´ra te darEnredo ao folhetim

A flor ao teu jardim

As pernas e com elas braços

Às vezes o amor

No calendário, noutro mês, é dor,

É cego e surdo e mudo

E o dia tão diário disso tudo

Mas se tudo tem fim

Porquê dar ao amor guarida

Mesmo assim

Dá princípio ao começo

Se morreres só te peço

Da morte volta sempre em vida

Às vezes o amor

No calendário, noutro mês é dor,

É cego e surdo e mudo

E o dia tão diário disso tudo

Da morte volta sempre em vida

Sérgio Godinho, Ligação Directa

5 comentários:

Anónimo disse...

ai ai q eu gosto tanto de ouvir este senhor!
(viciante esta música)

Anónimo disse...

Gostei da tua irra! lol... foste a única que estiveste lá! Sem quererem, eles influêciaram a máquina de vendas. Mais uma vitória do capitalismo, nÉ. É a essa "merda" que me refiro, pÁ! Sem tirar o devido valor aos escravelhos, que em tempo foram de "prata"... =D

B.F.S. e intÉ

B)

Anónimo disse...

...ás vezes não.




:/

Anónimo disse...

Sérgio meu conterrâneo.é pra toda a gente ver que no porto também existe disto.homens inteligentes que marcam a diferença(é a minha costela bairrista a falar) rui veloso também faz parte da mesma estirpe e mais alguns
no sérgio gosto de tudo, só não..pois..essa coisa de andar agora nos futebois, é que não gosto mesmo nada.mas isto é só a minha opinião beijinhos Rosa

Anónimo disse...

Sempre ha concerto dia 30 em Sintra?

Blog mto giro, fotos fantásticas, mas esses activex é q lixam tudo...