26 de junho de 2007

Immigrant







6 comentários:

Anónimo disse...

lindo!

Anónimo disse...

nao está piroso...?

Anónimo disse...

bom, nem sei por onde começar. Rosa, as fotos... isso é que foi trabalho e está excelente, mesmo. Combina na perfeição com a musica.
Esta musica dá-me arrepios, não a podias ter 'catalogado' melhor - Morri e fui para o céu. É isso mesmo!
Aliás, vir ouvir musica ao teu blog, é morrer e ir para o céu!
e pronto já chega:)

Anónimo disse...

muito obrigada ritinha.

:)

fiz para o meu mais que tudo.

Anónimo disse...

rosa, vim tarde mas ainda a tempo. estou perfeitamente arrepiada. adoro nitin mas nao conhecia esta. trabalho c musica, sabes. tenho o privil�gio de fazer de um hobbie, a minha profiss�o e esta � mesmo das que entram e nunca mais saem. depois as fotos que toda a gente conhece mas nao se sabe de onde. adorei este teu post e tens de me dar o nome do album onde est� esta musica.

bjinhos

Anónimo disse...

encantada.