16 de junho de 2008

The Wolves (Act I And II)







Someday my pain, someday my pain
Will mark you
Harness your blame, harness your blame
And walk through

With the wild wolves around you
In the morning, I'll call you
Send it farther on

Solace my game, solace my game
It stars you
Swing wide your crane, swing wide your crane
And run me through

And the story's all over you
In the morning I'll call you
Can't you find a clue when your eyes are all painted Sinatra blue

What might have been lost -
Don't bother me

6 comentários:

Anónimo disse...

ando há 3 dias a tentar fazer este post, não ficou exactamante como queria, mas que se lixe!

vale sempre a pena!

não há música que me dê mais gosto de ouvir ultimamente, do que a deste senhor, Bon Iver, Justin Vernon prós amigos.


('tou tipo beethoven a ouvir de cor, pq nao tenho som aqui. dizem que as imagens valem por mil... a ver vamos.)

Anónimo disse...

Don't bother me!

;)

Anónimo disse...

neve
fresquinho
fogueira
estalidos
garrafinha não identificada
noite
eu
(tu)


Don't bother!

Anónimo disse...

aquece a ialma :)

Anónimo disse...

enchanté!

Anónimo disse...

já votei... faz mais de... sei lá? quinze dias?...
perdi, naturalmente. é uma questão de hábito. voto e perco desde sempre. (ai, é mentira... até ganhei numa consulta popular sobre um tema controverso há relativamente pouco tempo...)

mas gostei (e confesso que desconhecia...) deste bon iver! é excelente! porém também achei que o rumo deste blog estaria muito bem entregue à sua "sô dona"! por isso é que perdi...
ou talvez não, porque a “sô dona do blog” corrompeu as regras e postou contra a maioria!

encantado!...