14 de dezembro de 2008

Feliz Natalinho

9 comentários:

Haddock disse...

credão!!
até caí de costas para o confidencial ali de baixo...

que engordes muito no *asterisco*!! ;)

ze disse...

Confidencial:

No sábado vou precisar realmente deste espirito "saturday night fever".
Mas para mim Natal ´´e crianças, e sinto-me tao pleno, tão orgulhoso dos meus sobrinhos e sobrinhas!
Que ´so quero ficar em casa a v^-los crescer- Coach.
Mas claro q não podes entender, mas para mim é mesmo mto importante poder escrever estas merdas q escrevi nestes ultimos 20 minutos.
E tambem é importante ter conhecido a blogosfera por intermédio de algo tão BRIOSO como o off the record.
e Esse é o adjectivo q m desperta- o brio!
É tudo q eu sempre quis sem o querer tanto como hoje e mto menos como amanhãa:
FELIZNATAL.

1entre1000's disse...

absolutamente imbuída do espiríto a menina rosa!

rosa disse...

obrigada e feliz natal.


"Natal, e não Dezembro
Entremos, apressados, friorentos,
numa gruta, no bojo de um navio,
num presépio, num prédio, num presídio
no prédio que amanhã for demolido...
Entremos, inseguros, mas entremos.
Entremos e depressa, em qualquer sítio,
porque esta noite chama-se Dezembro,
porque sofremos, porque temos frio.

Entremos, dois a dois: somos duzentos,
duzentos mil, doze milhões de nada.
Procuremos o rastro de uma casa,
a cave, a gruta, o sulco de uma nave...
Entremos, despojados, mas entremos.
De mãos dadas talvez o fogo nasça,
talvez seja Natal e não Dezembro,
talvez universal a consoada."

David Mourão-Ferreira

Amélia disse...

que jeitosos estes "elfios"! fizeram furor lá no escritório! não estes mas os que entretanto se criaram por lá!

parafraseando uma menina revelação, acabadinha de sair do zeloso estágio efectuado bem ao meu lado: -"a vida levada a sério não tem piada nenhuma!"...

iguais desejos para ti e para os teus!

Haddock disse...

prontos...
feliz "coisinho"!!

New Radical disse...

Gostei do teu blog

Feliz natel e próspero ano novo

Vou linkar o teu blog no meu
If you don't mind

Mammy disse...

Feliz Natal Rosinha

Mares

rosa disse...

mammy!?!?!?


que coisa boa! feliz natal e um beijinho, Mares.

:)

(o mail ainda é o mesmo? maila-me.)