17 de novembro de 2006

E música para pôr?


“Em quem pensar, agora, senão em ti? Tu, que
me esvaziaste de coisas incertas, e trouxeste a
manhã da minha noite. É verdade que te podia
dizer: «Como é mais fácil deixar que as coisas
não mudem, sermos o que sempre fomos, mudarmos
apenas dentro de nós próprios?» Mas ensinaste-me
a sermos dois; e a ser contigo aquilo que sou,
até sermos um apenas no amor que nos une,
contra a solidão que nos divide. Mas é isto o amor:
ver-te mesmo quando te não vejo, ouvir a tua
voz que abre as fontes de todos os rios, ...”

Nuno Júdice


Aceito sugestões.




sugestão de folha de rosto



O meu amor existe
sugestão de Luís


7 comentários:

Anónimo disse...

tou à espera... ai ai ai.

Anónimo disse...

Um dia (...) Fani saiu porta fora e não voltou mais. Tinha concluído
que o amor, uma vez destacado das suas imitações,não pode mais
ser comparado a nada. Preferiu viver só, unicamente entregue ao
prazer da sua história de poucos minutos num autocarro do aeroporto
de Nova Iorque. Era um caso aberrante e único, em que muitas
coisas e pessoas eram traídas. Mas o amor é implacável. É melhor
não deparar com ele nem com os seus sinais. É melhor.

Agustina Bessa-Luis


www.kabinda.org/blogs/careca/index.html

Anónimo disse...

talvez gostes de jay jay johanson...
:)

Anónimo disse...

sorrisos timpânicos :)

Anónimo disse...

O meu amor existe - Jorge Palma

O meu amor tem lábios de silêncio
E mãos de bailarina
E voa como o vento
E abraça-me onde a solidão termina

O meu amor tem trinta mil cavalos
A galopar no peito
E um sorriso só dela
Que nasce quando a seu lado eu me deito

O meu amor ensinou-me a chegar
Sedento de ternura
Sarou as minhas feridas
E pôs-me a salvo para além da loucura.

O meu amor ensinou-me a partir
Nalguma noite triste
Mas antes, ensinou-me
A não esquecer que o meu amor existe.

Anónimo disse...

a musica/letra do jorge palma tem qualquer coisa de especial, não tem?

Anónimo disse...

linda.