13 de julho de 2007

Diamanda Galas - Gloomy Sunday



Sadly one Sunday, I waited and waited
With flowers in my arms, for the grief I'd created
I waited 'til dreams like my heart were all broken
The flowers were all dead and the words were unspoken
The grief that I knew was beyond all consoling
The beat of my heart was a bell that was tolling
Saddest of Sundays

Then came the Sunday when you came to find me
They brought me to church and I left you behind me
My eyes would not see what I wanted to love me
The earth and the flowers of the lover above me*
The bell tolled for me and the wind whispered 'never'
But you I have loved and I bless you forever
Last of all Sundays



Diamanda Galas

11 comentários:

Anónimo disse...

num dia de sol, numa sexta-feira depois de almoçar muito bem, a disposiçao nao podia ser melhor...


mas que voz... deuses.

Anónimo disse...

rosa tu deixas-nos boquiabertos!!!!
capitão estas a ouvir isto?????????
que beleza...

Anónimo disse...

óoo...

:)

Anónimo disse...

CREDO!!! (ai não que não estou, milu, até meu deu um chilique!)

parece o cântigo gótico que emoldura o rectângulo vermelho do espelho que não me reflecte!!!
que é que lhe aconteceu?? foi abandonadita no altar?? pudera, com aquela pintura tenebrosa até o corcunda de notre dame fugia!! ou foi ele que ela despachou depois??

zvrummmmm.... pernas para que te quero!!

Anónimo disse...

mas que voz...sem dúvida.
Vou dar mais uma espreitadela.

Anónimo disse...

é impressão minha ou essa sra. tem algo de Morticia Adams?

Anónimo disse...

...

pois, precisa de comer mais para ver se fica com as bochechas mais cheínhas e não assusta as criancinhas...


(estava a gozar...)

Anónimo disse...

lol
sopinha, nao?

é estranhissima, sim, e nem me atrevo a contar tudo o q esta senhora é capaz.... fugia-me a freguesia.


mas q tem voz, tem.

Anónimo disse...

hei, pera, pera!!

agora não sais daqui!! chiba-te!!

e é já!!!

Anónimo disse...

comé q'é?? CONTA!!

Anónimo disse...

só conto se disser com as letrinhas todas que gostou da musiquinha de cima. e ar serio.