10 de abril de 2008

Boobar - Tindersticks



(...)
Sei que os
campos imaginam as suas
própias rosas.
As pessoas imaginam seus próprios campos
de rosas. E às vezes estou na frente dos campos
como se morresse;
outras, como se agora somente
eu pudessse acordar.
Por vezes
tudo se ilumina.
Por vezes sangra e canta.
Eu digo que ninguém se perdoa no tempo.
Que a loucura tem espinhos como uma garganta.
Eu digo: roda ao longe o outono,
e o que é o outono?
As pálpebras
batem contra o grande dia masculino
do pensamento.
(...)

Herberto Helder

3 comentários:

Anónimo disse...

Boobar...

o nome faz-me lembrar um elefante de laço e orelhas exageradas.

mas quando ela diz o seu nome todos os barcos regressam.



"Música, levai-me: Onde estão as barcas? Onde são as ilhas? "E.A.

Anónimo disse...

o ultimo e fantastico album dos tindersticks já cá canta!!!!!!!

Anónimo disse...

[Por vezes sangra e canta...]





...és Rosa.minha doce Rosa.

és Rosa.
:)

**