2 de outubro de 2008

.

Não haja dúvidas.
Tenho a alma partida.

12 comentários:

Anónimo disse...

quando vi este "pontinho" aqui postado a semana passada ia-me dando um chilique...
felizmente foram só conjecturas minhas...
tontices do costume...

os "portishead" são qualquer coisa!

abraço!

Anónimo disse...

querida amélinha, que bom saber que desceste a montanha e estás novamente junto dos comuns mortais.

ainda nãos degustei completamente o novo albúm, esta, rip, foi a primeira que entranhei.

um albúm algo difícil.

saudades tuas. um beijo.


"Aí
o teu corpo
renasce
à flor da terra.
Tudo principia."

Anónimo disse...

eu estava era distraída... isso em conjugação com esta moderação de comentários é no que dá...

mas não interessa... estou bem junto dos mortais...

andei parte desta semana a ouvir o restante álbum... é difícil. como sempre são estes meninos.

fica também um daqueles repenicados, de saudades, claro está!

Anónimo disse...

...
e acho que me enganei... mas não tem mal! eu depois apago! lol!!!

Anónimo disse...

fou esfumaçar enquanto os ilustres convidados do meu não-modesto estaminé, põem a conversa em dia!

;)

Anónimo disse...

duas "postas"! faço duas postas! nem mais uma!...

até porque as outras, as do outro (eu, naturalmente...), também contam, ou não?...

quanto aos anónimozinhos, acho que, para além de ti em versões sorridentes, devo ser o maior de todos! com jeito dás por mim num instantinho...

abraços e, "uolha", coisas assim meio p'ró piroso, risos aos montes!

Anónimo disse...

...
e pronto menina rosa! está um num lado, e outro noutro! diverte-te!

(mas olha lá, aquilo ali em cima não era para mim, pois não? jamais devemos colocar a fasquia demasiado alto no que diz respeito aos outros, sob pena de estarmos a arriscar uma valente queda. já to tinha dito anteriormente, volto a repeti-lo... eu não tenho a pretensão de deslumbrar ninguém. antes prefiro deslumbrar-me eu... é como vir aqui, ler um pouco de poesia, sempre difícil para mim, e ouvir música que é também ela minha... assim arriscas-te a que o "post" a seguir ao "post que antevê o post" tenha um título um pouco mais pesado... "desilusão" ou "desencanto", quem sabe...)

mas sim, fico à tua mercê... sou este, aquele e aqueloutra...

Anónimo disse...

realmente, pensando bem, parece um pouco pretencioso.
coisa que não sou nada.

foi sim a ansiedade provocada pelo meu amantíssimo Antony. um novo EP depois de quase 3 anos.

e a responsabilidade de lhe fazer um post à altura. a pretenção, sim, de chegar à dimensão da música, que é maravilhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa!!!

horas e horas à procura duma foto especial, com tudo aquilo que me passou pela cabeça ao ouvir a música, mas nem por isso encontrei. paciência.

shake that devil!!!!

Anónimo disse...

...
mas olha que ficou bem!

(é pena que a música não entre... andei à procura, naturalmente...)

Anónimo disse...

"não entre..." ?

traduz.

Anónimo disse...

pois...
não consigo ouvi-la aqui, à música! ponho a sétinha do rato, clico e reclico, e népias, a música não "sai"! e, como não consegui "entrar", fui para o "google" procurá-la! encontrei-a, naturalmente!
estrondo!

dificuldades que pelos vistos também tu tiveste lá pelo "bordelzinho"...
entretanto já consegui fazer com que aquilo toque! não sei se vais gostar... é jazz... as minhas princesas deliram!

Anónimo disse...

venho aqui pedir-lhe, por obséquio, se a menina não se importava de retirar a "moderação de comentários", visto eu ser extremamente distraído e nem sempre estar atento às roupas que visto quando saio à rua! ;)

'tou metido numa rica embrulhada, 'tou, 'tou!

e este está "como deve de ser"!!!