10 de janeiro de 2009

She Rains


 
JERUSALÉM - Ignorando a resolução do Conselho de Segurança da ONU determinando uma trégua imediata da ofensiva militar na Faixa de Gaza, Israel realizou 40 ataques aéreos na madrugada deste sábado contra a Faixa de Gaza, região que vive três semanas seguidas de grande violência. As tropas de infantaria também teriam avançado e trocado tiros com palestinos nas proximidades da Cidade de Gaza, embora aparentemente ainda não tenham entrado nas áreas de maior população.

 
Não houve relatos de lançamento de foguetes palestinos contra Israel durante a madrugada, mas na manhã deste sábado, vários teriam sido lançados e atingido áreas desabitadas (vídeo dos treinamentos do Hamas) .Segundo o Ministério Palestino de Saúde, mais de 800 pessoas foram mortas desde o início da ofensiva em Gaza, mais de 40% deles mulheres e crianças. O governo de Israel diz que 13 cidadãos morreram.
 


 


 
 

4 comentários:

rosa disse...

"dente por dente, olho por olho".

não há nada que mais discorde.

não que ande a oferecer a minha face, vejam como tenho uma boa bochecha para receber bofetadas. mas não acredito na retaliação.

acredito num novo dia, numa vontade de.

perdoar e amar o próximo.

uma sensação muito mais satisfatória do que vinganças ou rancor.

apelidada de ingénua, naif e coisas semelhantes, não sentir esses ímpetos bélicos faz-me sentir mais leve.

prefiro.

recrimino-me sempre que tomada por uma panela de pressão explosiva, sangue na guelra ou espinhos de rosa.

adiante...

siga, siga.

casa de passe disse...

passeando e voando por aqui...

(nini)

Zorze Zorzinelis disse...

Ninguém devia morrer por adoração aos nossos senhores deste mundo nem por falsos messias ou terras prometidas; sinceramente, tou farto de judeus, católicos e muçulmanos e mais as putas das suas crenças! Beijos ****

observatory disse...

milagrosa rosa

coisas que vao doendo

e logo na terra onde deus foi inventado.

gracias pelo link. adorei

então...

siga