10 de fevereiro de 2009

Plasticities



This isn't your song, this isn't your music.


10 comentários:

rosa disse...

or is it?

rosa disse...

se eu fosse presidente da junta...

em todos as paragens de autocarros, candeeiros, em todas esquinas de todas as ruas, punha colunas a tocar músiquinhas.

músiquinhas giras, claro.
(era uma ditadura...)

todos gostariam de estar presos no trânsito. as paragens eram violadas por beijos e agarranços. nas mercearias não se falava da crise nem do preço do feijão.

das 8 ás 8.

música. muita.

(era uma utopia.)

Amélia disse...

(uma utopia de se lhe tirar o chapéu!)
daria gosto estar em engarrafamentos insolúveis, em passear à chuva em ruas apinhadas de gente (só para lhes dar beijos à toa!), em esperar pelo autocarro!!!... é que era uma ditadura jeitosa!

abraços!

ze disse...

Qual utopia?!

Com tantas e originais ditaduras ainda nasce com sorte uma assim.
A mais gentil e poderosa das mil.

A economia correria tão bem que se faria dessa palavra uso nenhum, nem das outras com as quais não se fazem canções.

Bonita música. E poderosa.

rosa disse...

já tenho dois secretários de estado.

heheheh

abraços.

ze disse...

um é imigrante-operário da construção civil.

observatory disse...

olha...

tou a ouvir velharias do bowie

entra na tua play list?

as vezes da-me para aqui.

rosa disse...

há muitos anos, no tempo das cassetes, tinha sempre duas comigo, a do ziggy e da janis.

http://offtherecordblog.blogspot.com/2007/06/wild-is-wind-3-em-1.html

rosa disse...

zé, somo ecléticos, ou não?

ze disse...

Espero que sim.
Faço por afastar preconceitos das observações, dos juízos e dos gostos.
Corre-se o risco de parecer incoerente, mas quero que isso se ****.
E o que mais gosto ainda nem conheço.
O que eu gosto hoje é desta musica. “This is my music”.
Tou na Pré-Primária do gosto.

O álbum (não singles) que mais gosto do Bowie é o “Outside”.95!
O melhor no meio da pior fase (Tin Machine, Earthling).
Para mim é um herói, mas humano, bem capaz de me desiludir.

As “mesmas cassetes” que andavam comigo, banda sonora das viagens de comboio, muitas, eram “seventeen seconds” dos Cure e “Seventh Dream of Teenage Heaven” e “Express” dos Love and Rockets.

Desculpa, mas às vezes não consigo escrever com poucas palavras.